quinta-feira, 17 de abril de 2008

educacional!!!


Nós achamos o site(http://www.educacional.com.br/) interessante porque ele aborda assuntos diversos como:

avaliações,vestibular,linhas do tempo,jogos educativos entre outros.

proporcionando assim uma visão geral do mundo de hoje em dia.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Romário anuncia o adeus


No fim dos anos 80, Romário previu que chegaria aos mil gols. Acertou. E disse também que iria abandonar a carreira aos 28 anos. Errou feio. Aos 42, Romário parou 14 anos depois de sua previsão inicial.
Quando marcou seu milésimo gol, ele tocou no assunto ao admitir que via se aproximar o fim de sua trajetória como jogador.
- Desde os 28 anos falo em parar, mas é complicado. Daqui para frente, vou começar a me acostumar com isso. Quando vocês menos esperarem, eu já parei - disse, depois de sair do gramado de São Januário.
Ainda levou um tempo até que o atacante se acostumasse realmente à idéia e tomasse a decisão anunciada na noite desta segunda-feira. Desde maio de 2007, período no qual fez mais dois gols, ganhou uma estátua, trabalhou como técnico, foi suspenso por doping e pediu demissão do cargo de técnico.
Aos 42 anos, Romário abandona uma carreira com 17 títulos de expressão. Entre eles, está o maior que um jogador pode almejar: a Copa do Mundo, conquistada ironicamente aos 28 anos.

Dunga pode chamar Adriano para a seleção


Nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV, o técnico da seleção, Dunga, disse que poderá convocar Adriano. "Ele está crescendo muito no São Paulo. Teve uns probleminhas, mas agora esta voltando a ser aquele Adriano."

O Imperador já marcou 11 gols pelo São Paulo no Campeonato Paulista e briga pela artilharia da competição - quem lidera a disputa é Kleber Pereira (13 gols), do Santos, seguido pelo palmeirense Alex Mineiro, com 12.

"Se o Adriano voltar a ser aquele jogador que sempre foi, com certeza terá chances, pois é um profissional de grande capacidade e força física", afirma Dunga.

So faltou sair voando!!!





  • COM
    33 pontos do armador Allen Iverson, o Denver Nuggets se recuperou da derrota para o Utah Jazz e venceu o Houston Rockets, por 111 a 94, na noite de domingo, pela temporada regular da NBA.
    Agora, a equipe do brasileiro Nenê, que não jogou esta partida, soma 49 vitórias e 32 derrotas e só superar o Memphis Grizzlies, na quarta-feira, para garantir sua classificação para os playoffs pela Conferência Oeste.
    Caso seja derrotado pelos Grizzlies, os Nuggets terão de torcer para que o Golden State Warriors perca uma das suas duas últimas partidas: contra o Phoenix Suns ou Seattle Supersonics.
    08:50 14/04/2008

fonte;http://br.esportes.yahoo.com/

Maria Elisa: 'Sou humana e erro também'


A segunda-feira foi de muita dor de cabeça para a bandeirinha Maria Elisa Barbosa, que teve seu desempenho no clássico entre São Paulo e Palmeiras massacrado pela diretoria alviverde, que reclamou de dois lances: um impedimento marcado equivocadamente e o polêmico gol de mão feito por Adriano que não foi invalidado.
Em Ituverava, interior de São Paulo, onde mora, Maria Elisa assistiu pela primeira vez aos lances. E admitiu que falhou.
- Se eu tivesse certeza de que ele (Adriano) usou a mão, eu teria ajudado o Paulo (César de Oliveira, árbitro do jogo), mas infelizmente a minha visão estava comprometida. Eu não vi nada. Tanto é que eu corri para dar o gol e fiquei olhando para o Paulo, porque eu vi que havia uma movimentação de jogadores. Mas nada além disso - justifica a auxiliar.
Quanto ao impedimento marcado no finalzinho do segundo tempo, Maria Elisa é ainda mais enfática. A bandeirinha assume que foi afobada no lance e acabou errando na marcação.
"