terça-feira, 15 de abril de 2008

Maria Elisa: 'Sou humana e erro também'


A segunda-feira foi de muita dor de cabeça para a bandeirinha Maria Elisa Barbosa, que teve seu desempenho no clássico entre São Paulo e Palmeiras massacrado pela diretoria alviverde, que reclamou de dois lances: um impedimento marcado equivocadamente e o polêmico gol de mão feito por Adriano que não foi invalidado.
Em Ituverava, interior de São Paulo, onde mora, Maria Elisa assistiu pela primeira vez aos lances. E admitiu que falhou.
- Se eu tivesse certeza de que ele (Adriano) usou a mão, eu teria ajudado o Paulo (César de Oliveira, árbitro do jogo), mas infelizmente a minha visão estava comprometida. Eu não vi nada. Tanto é que eu corri para dar o gol e fiquei olhando para o Paulo, porque eu vi que havia uma movimentação de jogadores. Mas nada além disso - justifica a auxiliar.
Quanto ao impedimento marcado no finalzinho do segundo tempo, Maria Elisa é ainda mais enfática. A bandeirinha assume que foi afobada no lance e acabou errando na marcação.
"

Nenhum comentário: